0





A princípio, quero lembrar-vos de que o Senhor Deus falou a Moisés, dizendo: "Não matarás"(Exodo 20.13). isso quer dizer que o ser humano deve amar seu semelhante, e uma das demonstrações deste amor está no ato de zelar pela vida do próximo, exercendo amor, não violência, nem ódio, em qualquer de sua forma, pois Jesus, cumprindo a lei, estabeleceu que, mesmo se o ser humano intentar mau, ódio em seu coração, desejando tão somente a destruição do próximo, já é réu de homicídio. (Mateus 5.21,22). Deste modo, como o ser humano pode desculpar-se perante Deus quando pratica o aborto, um ato desumano, sujo, totalmente diabólico em qualquer de suas formas? Como alguém que se diz cristão pode tolerar e apoiar este ato tão diabólico, onde vidas de inocentes são destruídas antes mesmo deles enxergarem a luz solar que ilumina nosso planeta? O aborto, na verdade, é um tipo de infanticídio, além de ir totalmente contra a lei de Deus, vai também contra as leis da natureza, ao passo que um ser destroi seu semelhante, sendo que o segundo não consegue se defender por si mesmo. Além disso, com o aborto, o ser humano está descumprindo mais uma ordenança divina além das supracitadas: "frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra" (Gênesis 1.28).

 Como frutificar e multiplicar, melhor, gerar descendentes, se o aborto é contra esse princípio? Queria perguntar ao senhor por nome Edir Macedo, que proclama ser cristão, onde este se apóia biblicamente, para defender o aborto? Sim, não temo a justiça, mas sim o Deus dos Céus e da Terra. Este e diante da Palavra dEle eu tremo e temo. Na Biblia, em 2º. Cronicas 28.3, existe o relato de uma prática pagã exercida em Judá nos tempos de Acaz, um rei ímpio que reinou em Jerusalém: "Também queimou incenso no vale do Filho de Hinom, e queimou os seus filhos, conforme as abominações dos gentios que o SENHOR tinha desterrado de diante dos filhos de Israel." Imagine a abominação de uma religião que oferece crianças em sacrificio. Deus permitiu que Judá fosse derrotada como castigo pelas práticas criminosas de Acaz, e até hoje, essa prática não foi eliminada. O sacrifício de crianças aos desapiedados deuses da conveniência, da economia e dos caprichos continua a existir em clínicas de aborto; o número de vítimas provavelmente horrorizariam até o cruel Acaz. Se desejamos que as crianças conheçam a Cristo (Mateus 19.14), deveremos primeiro permitir que elas nasçam. (Biblia de Aplicação Pessoal CPAD).
Alguns tentam usar a Biblia como argumento aceitável para o aborto. No livro de Êxodo 21.22,23, a Palavra Eterna nos diz: "Se alguns homens pelejarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, porém, não havendo outro dano, certamente será multado, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e julgarem os juízes. Mas se houver morte, então darás vida por vida."
A Palavra de Deus considera a vida de um feto como a vida de um adulto. Não temos aqui uma brecha para aceitar o aborto. pelo contrário, a multa imposta a quem causasse um parto prematuro tinha como objetivo auxiliar a mulher em suas dificuldades. Mas, se do parto sobreviesse morte, não se aceitaria reparação financeira: seria vida por vida. Deve-se notar que a palavra original hebraica empregada aqui é yatsa, que significa literalmente sair ou dar a luz-jamais tem o sentido de aborto voluntário.

E mais: Em Jeremias 1.5 A Palavra de Deus fala claramente: "Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta" ..embriologia pura!!!Deus considera o feto como um ser humano, está escrito. Assim Ele falou ao profeta Jeremias. 

Como se vê não há desculpas para a realização deste ato criminoso. Mas há uma advertência para os assassinos que praticam isso: Apocalipse 21.8 "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte". Palavras de Jesus Cristo Ressurreto e Glorificado.

0 comentários:

Muito obrigado por seu comentário. Que Deus possa, em Cristo Jesus, abençoar sua vida.