6

Efesios 4.14,15: Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.

Vivemos dias onde o Evangelho foi misturado com algumas práticas mundanas. A moda invadiu a igreja e o coração de muitos crentes. Além disso, hoje cada grupo segue uma linha de entendimento que bem lhe cabe. As pessoas não buscam seguir padrões bíblicos, mas sim doutrinas humanas, fundamentadas em ensinos e influencias demoniacas. É preciso acordar. Sim, pois muitos estão dormindo. Acordar para a Palavra. Hoje a maioria dos cristãos não sente prazer em estudar a Palavra de Deus, em orar, em viver de acordo com os padrões santos - hoje cada um tem seu ''guru'', seu ''profeta'', e aqueles que são contra esses modismos e ventos, são escrachados de frios, carnais, céticos, como se crer e viver a Palavra de Deus fosse algo errado. Vemos de tudo hoje. As pessoas não crêem no Senhor, crêem em homens e mulheres "ungidos". A Biblia é um livro místico para alguns, e digo isso com vergonha, pois os próprios "crentes" tem feito isso. A Palavra é deixada de lado, e os ''aventureiros do vento'' saem atrás de ''novos ungidos'' e suas filosofias. E quando vemos, o povo está desviado, distante das verdades bíblicas, e a um passo do inferno. Além disso, os ''ungidos milagreiros'' adoram presentes, elogios (a exemplo de Geazi), mas quando são criticados, vomitam ódio, demonstrando os verdadeiros frutos.
Ou o povo que se diz ''crente'' se converte ou não sei o que acontecerá.

6 comentários:

  1. Realmente hoje vivemos dias de calamidades espirituais, vivemos dias de deturpações da fé e isso irmãozinhos é uma onda que varre todas as denominações uma lepra que chegou até muitas igrejas outroras Reformadas, mas muitas resistem
    bravamente as doutrinas contaminadas pela impurezas do de pregações de um envolucro de triunfalismo,
    doença não é coisa de crente, depressão ih isso é do diabo pobreza não vem de Deus, Deus quer prosperidade para todos os seus servos,pois bem Deus disse em Deuterônomio que nunca deixará de haver pobres sobre a Terra, então porque pregam esses famigertados quevcrentes não pode ser pobre, e a viuva pobre era fiel porque era pobre e foi chamada de fiel por Jesus,isso de Teologia da Prosperidade é Satânico.
    Deus tá levantando novos Reformadores Protestantes cheios do Espirito Santo que crer nos dons espirituais para uma niva Reforma Protestante, você tem esse chamado eu tenho você tem Wallas, é tempo do fim a igreja precisa voltar para as Escrituras antes que venha o grande e terrivel dia do SEnhor.
    DEUS ME DEU UMA PALAVA PROFÉTICA QUE ESTÁ LEVANTANDO NOVOS REFORNSADORES PROTESTANTES DOS TEMPOS DO FIM CHEIO DO ESPÍRITO QUE NÂO TEM CONFORMIDADE COMO PECADO COMO OS PURITANOS QUE TINHAM ZELO E PRIMAVAM PELA PALAVRA!
    A PAZ!

  1. DEUs tá levantando em todo o mundo novos reformadores protestates homens cheios do Espiritio que acreditam nos don mas sejam reformados não importantdo a denominação, Deus me deu uma palavra profética que esse é o tempo do fim, o dia do Senhor, a igreja urge voltar urgente para as Escrituras de onde ela se desviou,porque DEus já ten tudo planejado desde antes dos tempos do fime tudo vai sair como ele planejou
    Deus escolheu homens e mulheres no mmundo todo para ser reformadres de doutrinas heréticas escrevi tudonumlivro essa profecia que DEus me deu, É tempo de NOVA REFORMA,é TEMPO DOFIM, É TEMPO DE NOVOS REFORMADRES CHEIOS DO ESPIRITO REFORMNADORES DE TODAS AS DNOMINAÇõES E QUE TENHAM CARACTERISTICAS DE REFORMADORES! QUE CREIAM NOS DONS.

    NA FÈ REFORMADA ABRAÇOS REFORMADIOS!

  1. O tempo é chegado a hora é esa DEus está procuran-
    do vasos para encher, Deus tá chamando os seu reformadores protestantes do tempo do FIM, é Tempo
    da Chamada para as últimas Colheitas meu livro ( Título ) não publicado, Deus tá usando a INTERNET
    nomundo todo para os REFORMADORE DE IGREJA RESURGIR, A internet é onde Deus mas vai usar.
    Reformadores profetizando e falando linguas o mais verdadeiro e puro Avivamento não neo-pentecostalismo!

  1. MEu 4º livro nenhum publiquei ainda são palavras proféticas de Deuspara a Igreja: um trecho:

    Os últimos Suspiros e ultimas Chamadasdos ýltimos Eleitos

    Eis que vem chegando um grande movimento de anjos
    voando por todas as partes no recinto docéu.
    Trovejou o TodoPoderoso que vive de eternidade em
    eternidade o Edito da promulgação dos seus santos editos que o Altissímo imprimiu no meu coração no dia 22 de julho de 2003 estava eu com a união de Homens UPH no pasradisíaco síti ode vale do Iguaçú Velho em Nova Iguaçu quando lá havia uma capela católica cheia de ídolos entrei lá fiquei lendo a bíbblia e repreendendo aquelas idolatrias,depois disso o Senhor levou a uma ponte lá fora que ficava defronte para um castle e eu ouvi claramente o sSenhor falar emEspírito comigo, Filho ouve bem hoje editoem Edital no seu coração com muitos no mundo estou fazendo isso,você será meu Atalaia,te darei forças pois sei que és fraco te revestirei de conhecimen topuro da minha palavra tu pa é batizado no meu Espírito apesar de estar nessa igreja sempre creu nos meis donsd esde 1990 tedei dom de linguas dou agora odom de priofecias também escreve todo o edita lque edito no teu coração porqueas minhas últimas chamadas dos mneus últimos eleitos vão ser feitas,vê aqule tempo idolátra,a igreja dorme te levanto como reformadardor dos últimos temppos para alçar a voz contra as impurezasdo Evangelho te digo:
    Levanta-te.

    Então eu disse ah Senhor mais sou tão fraquinho pra isso, disse-me o Espirito
    Vai te fortaleço as mãos desorte que teus braços envergarão um arco de dou ligeireza como das corças e você promulgará o concerto atraves do meu Santo Espírito mas igrejas doentes.
    diss:

    AH! Senhor quem sou é o teu amado ?
    Vós sois apenas servo e nada mais ?
    Perguntei de novo:
    Ah Senhor quem é o teu eleito querido ?
    Deus disse para que eunãome ensoberbecesse:
    Vos sois apenas servose nada mais!

    Então vai alça a voz e apregoa em carater Reformador Protestante avivalista as contradições daminha noiva por que zelo por busca-la pura.

    Disse eu ah! Senhor cumpra-se em mim o teu edital e eu hoje como está em Isaias 30:20.quero comer pão de angústia pelo mundo e beber água de aflição pelo mundo.porque a Terra geme e bebe o cálice do seu roprio atordoamento,....apenas um
    trecho, isso foi em 2003 até 2007 o Senhor me fez escrever historias proféticas semelhantes só agora o Senhor diz que chego a

    hora de por emprática.

    SUBI ao monte da serra de meu bairro e eregi literalmente altares a Deus cultuei lá Deus falei em Linguas o nome proféticode DEus me deu para o Rio foi RIBORIM orei por todo Rio e brasil pela minha zona oeste pela minha igreja estemdendo a mão do cume da Serra para Realengo meu bairro e minha igeja em 2004 minha igreja a foi avivada.Eu confesso ser essas Palavras adivinda do ESpirto Santo de Deus não tenho dúvida. Deus chama muitos homens ele disse no undo todo para ser Atalaia Reformador de doutrinas heréticas enquanto todos se divertiam eu passei naquela capla católica orando o tempo todo orando pela igreja católica Deus disse-me que muito se agradou disso.

  1. Ventos de doutrinas precisam serem cobatidos com a
    máxima eficácia e só tem um remédio:
    De volta as Escrituras.
    Urge no nosso tempo levantarmos a voz e dizermos
    não as heresias, não aos modismos tais quais:
    Unção de águia, unção de Leopardo, unção do Riso,
    Cair no sopro do Espírito, reteté, marchar pra Jesus, triunfalismo,quem é pregador precisa sistematicamente pregar contra os ventos de Doutrinas, precisamos examinar as Escrituras e comprovar a autenticidade do que se pregam mirando a Bíblia!

  1. Saudades irmão Cláudio. Abraço!

Muito obrigado por seu comentário. Que Deus possa, em Cristo Jesus, abençoar sua vida.