0

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vem até vós vestidos como ovelhas, mas , interiormente, são lobos devoradores" (Mateus 7.15)

Vigiai cristãos! Não dê ouvidos a homens que buscam a glória própria...o fim pode ser trágico para seus seguidores...


Hoje vemos pastores, apóstolos, bispos em seus programas manipulando a massa...pessoas se tatuam com o nome de sua denominação, seus líderes...pastores prometem curar, libertar o individuo de vícios, dar igualdade social..porém, manipulam seus seguidores, ditam regras para estes cumprirem, esquecendo-se que foi Cristo Jesus quem deu a vida para nos remir da perdição, se lançam ao risco de, ao seguirem homens, serem enganados e levados a perdição eterna.

O homem não pode levar ninguém a salvação. apenas Jesus Cristo salva, cura, liberta, nos torna filhos de Deus. A história de Jim Jones e seus seguidores serve de alerta para a igreja brasileira em nossos dias, já que a moda hoje em nossa terra é tornar-se totalmente manipulado por líderes. Hoje pessoas chegam a seu apóstolo ou líder e pergunta até sobre empréstimo bancário, compra de objetos...pessoas dão até a vida pela denominação que pertence, idolatrando sua religião...É tempo de refletirmos se servimos de fato a Jesus ou se somos marionetes...se você se encaixa na segunda opção, que o Espírito Santo o torne de fato um servo de Deus, e o liberte da possessão de líderes disfarçados de pastores, mas que são mensageiros e escravos de satanás.

 Vejam alguns vídeos sobre Jim Jones e tirem suas conclusões.
                                                                                  










0 comentários:

Muito obrigado por seu comentário. Que Deus possa, em Cristo Jesus, abençoar sua vida.