1


Vassouras/RJ, 04 de março de 2013.



       Temos, pela graça de Deus, realizado a obra do Senhor Jesus na Terra, ministrando a Palavra do Senhor em algumas localidades onde o Senhor tem nos aberto a porta. Portanto, o tempo para postagens de vídeos e de mensagens está curto, já que pela graça de Deus, tenho meu serviço fixo durante toda a semana, bem como retornei ao meu curso de Teologia, além é claro, da adoração prestada a Deus durante os cultos e o preparo das mensagens, mediante consagração, oração e estudo contínuo e sistemático da Palavra de Deus. Graças a Deus meu tempo está remido. Desta forma, o uso desta rede social, bem como de nosso canal no Youtube, nosso blog e de outros meios de comunicação em massa está restrito a apenas poucas horas por semana. No entanto, não deixe de nos curtir e acompanhar nosso ministério.


Um abraço fraterno de seu irmão em Cristo Jesus, Pregador Wallas Saraiva.

1 comentários:


  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Muito obrigado por seu comentário. Que Deus possa, em Cristo Jesus, abençoar sua vida.