0




Esse é o trailer que tem sido responsável pela série de agressões dos muçulmanos...agora, venhamos e convenhamos. Não que eu seja a favor do filme, mas os muçulmanos responderem com violência é sensato? por que os tais não buscam seus direitos através de processo jurídico, já que se sentem constrangidos? A verdade é única: só Jesus Cristo salva. O filme é uma sátira, assim como muitos fazem sátira de Jesus Cristo, de Deus, dos cristãos...oremos para que os muçulmanos se convertam ao Deus de Paz, nosso Senhor e salvador Jesus Cristo! Eu sou totalmente contra guerras e atos de violência, como também sou contra agressões a grupos religiosos. Faço apologética quando necessário, no entanto, atacar grupos religiosos é um tanto ruim. Não será por força, deboche ou violência que vamos proclamar a salvação, mas sim, devemos pregar o Evangelho de Jesus Cristo. Deixo aqui minha total indignação contra essa série de violência. Isso demonstra o quanto o islã idolatra seu profeta. Islamitas, Jesus Cristo quer salvá-los. Ele é amor, ele quer vos dar paz e razão em suas vidas! Que Jesus abençoe a todos os muçulmanos e que o Espírito Santo possa trazer a esse povo o entendimento de que Jesus Cristo é o Messias, o Salvador da humanidade!

0 comentários:

Muito obrigado por seu comentário. Que Deus possa, em Cristo Jesus, abençoar sua vida.