0




Esse é o trailer que tem sido responsável pela série de agressões dos muçulmanos...agora, venhamos e convenhamos. Não que eu seja a favor do filme, mas os muçulmanos responderem com violência é sensato? por que os tais não buscam seus direitos através de processo jurídico, já que se sentem constrangidos? A verdade é única: só Jesus Cristo salva. O filme é uma sátira, assim como muitos fazem sátira de Jesus Cristo, de Deus, dos cristãos...oremos para que os muçulmanos se convertam ao Deus de Paz, nosso Senhor e salvador Jesus Cristo! Eu sou totalmente contra guerras e atos de violência, como também sou contra agressões a grupos religiosos. Faço apologética quando necessário, no entanto, atacar grupos religiosos é um tanto ruim. Não será por força, deboche ou violência que vamos proclamar a salvação, mas sim, devemos pregar o Evangelho de Jesus Cristo. Deixo aqui minha total indignação contra essa série de violência. Isso demonstra o quanto o islã idolatra seu profeta. Islamitas, Jesus Cristo quer salvá-los. Ele é amor, ele quer vos dar paz e razão em suas vidas! Que Jesus abençoe a todos os muçulmanos e que o Espírito Santo possa trazer a esse povo o entendimento de que Jesus Cristo é o Messias, o Salvador da humanidade!

0



Carta aberta chamamento a todos os psicólogos, Assistentes sociais e Educadores Cristãos e ou tradicionais de todo Brasil.

Por Marisa Lobo

Psicólogos prós-família, assistentes sociais e educadores em apoio à reconstrução da família. 


Caro profissionais e ou estudantes de (psicologia, assistência social e educadores) de todo Brasil, recentemente criamos um (Corpo de Psicólogo Pró Família) para discutirmos assuntos ligados à família e seu bem estar , bem como as afrontas que esta vem sofrendo pela mídia, e também pelo descaso da atual psicologia e ou profissional das áreas afins, que está em uma tentativa de “desconstruir” a mesma e reduzi-la apenas em um amontoado de pessoas.

Outro fator que me levou a criação deste Corpo de Psicólogos Pró Família e que precisamos questionar é a ridicularização, banalização de nossa fé como profissional precisou no unir e exigir respeito em forma de lei, muitos profissionais e estudantes de todo Brasil estão se escondendo por medo dos conselhos e não sabem que tem direitos adquiridos de manifestar sua fé e dar sua opinião, direitos adquiridos pela constituição, negados pela psicologia que está se estendendo ás outras profissões.

É momento de nos unirmos e nos ajudamos requerendo nossos direitos, sociais ou seremos por omissão engolidos por uma mentira criada por uma militância política de um conselho que tem se mostrado totalmente parcial, persecutório, portanto e antiético.

Precisamos fortalecer este movimento (CPPF) Corpo de Psicólogos Pró Família para viabilizar discutir e colaborar com leis que favoreçam a família Brasileira como medida, protetiva e preventiva contra ás drogas, aborto, violência doméstica e a sexualidade saudável, não aceitando a Desconstrução da família, natural e tradicional (biológica) Desconstrução de Deus (nossa Fé) Desconstrução da sexualidade (heterossexual).

Nossa intenção não é fortalecer preconceito, mas justamente sermos justos e diminuir os mesmo deixando claro que, para direitos adquiridos não precisamos destruir a família (natural, tradicional biológica) e sim reconstruir a mesma como medida protetiva entendendo que a família, é um fator de proteção, mas também de risco, e que fortalecendo os laços afetivos das mesmas estaremos contribuindo com a sociedade e o cidadão nos quatros dimensões bio psico social e espiritual onde esta família esta inserida e é afetada entendendo que quem mais sofre com essa tentativa de desconstrução é principalmente as crianças e jovens e adolescentes desta nação.

Entendendo a família como fator fundamental de proteção no combate ao preconceito na ressignificação, na resiliência do sujeito, deveu lutar pela sua reconstrução de não desconstrução proposta pela mídia grupos e pelas próprias profissões que estão contaminadas pelo relativismo que condenou o homem a escravidão da realização de desejos, que não necessariamente é o ideal de todo cidadão e tão pouco significa felicidade.

Chamo a todos os psicólogos e profissionais citados que se posicionem como cristãos e defendam estas causas com sabedoria, mas sem medo de sofrerem retaliação, pois é nosso direito e dever preservar a família e só conseguiremos este feito em união organizadamente.

INSCRIÇÃO NO CORPO DE PSICÓLOGOS PROFAMILIA

Estamos inscrevendo psicólogos, educadores, assistentes sociais e estudantes em todo Brasil, para nos ajudar em amor artigos e referências técnicas, para questionar a nova psicologia e as profissões e fortalecer os laços familiares e não aceitar ações e supostamente teorias falaciosas e tendenciosa que tem como objetivo destruir a família, apoiando drogas, aborto, sexualidade do gênero neutro, trigamia, enfim sem valores algum. se não lutamos contra isso, a referencia de família acabará.


CONVOCAÇÃO
Convoco a  todos que se importa a se inscreverem e divulgar e angariar o maior número de mais psicólogos no Brasil e divulgar este e-mail (marisalobo@psicologicrista.com.br) vamos organizar encontros para essas discussões e precisamos ajudar e parceria de todos  



Precisamos questionar e denunciar estes pontos

1.      Professores que falam em sala de aula contra nossa fé
2.      Professores que divulgam o ateísmo e contra a fé em DEUS
3.      Que falam sobre gênero neutro questionar (referência de onde vem)
4.      Legalização de drogas (referências de texto que provem sua eficácia como benéfica)
5.      Contra as comunidades terapêuticas (referência estudos, achismos).
6.      Legalização de aborto (referencias estudos que provem que é benéfico, e como o psicólogo poderá dar um aval, para tala ato, e a questão da não concordância do psicólogo com o ato, como proceder.).
7.      Trigamia (como a psicologia vê os problemas sociais, psicológicos, para os filhos desses, por exemplo).
8.      Kit gay até que ponto pode influência a criança (positivo ou negativamente, outra forma de evitar preconceito sem correr risco de incentivar o ato).
9.      Perseguição de psicólogos (como os psicólogos tem se posicionado e como tem sido tratado por serem cristãos, e ou a favor da família tradicional).
10.   Bullyng todas as formas de bullyng que sofrem os cristãos
11.   Sexualidade da criança
12.   Família como fator de proteção

Literatura
Precisamos de literatura de tudo que for ligado a esses assuntos, escrever um texto e mandar por e-mail marisalobo@psicologicrista.com.br, para envio ao grupo, e divulgar entre nós e dar apoio aos estudantes.

Monografia e ou conclusão de Curso

Incentivar alunos da faculdade e ou pós-graduação, mestrado a fazerem monografias, TCC ligadas com temas como:
: Importância da fé no processo terapêutico, Ou algo referente à fé.
Gênero Neutro: A questão do gênero neutro, o que essa forma de pensar, este movimento pode prejudicar a saúde mental, a sexualidade da criança.
Drogas: questões sobre prejuízos, cognitivos, comportamental, social, saúde mental, relações, motivação etc.
Aborto: complicação, síndrome do suicídio, sociedade etc.
Sexualidade da infância: transtornos, conflitos,

Perseguição Religiosa

Precisamos incentivar nossos profissionais, a se impor em salas de aulas e denunciar toda forma de preconceito, sofrido por alunos e professores em sala de aula bem como profissionais em locais de trabalho.

Questionamento
Cada um que tiver um questionamento, vamos nos ajudar em grupo mútuo ajuda com material e referência, divulgando entre nós, textos principalmente da psicologia pura, não desses movimentos anti científicos de hoje


Reuniões do conselho de sua cidade:
Precisamos organizar reuniões do conselho de psicologia de seu estado, para questionar essas novas teorias e movimentos, e suas técnicas e não achismos, pois a psicologia de hoje está totalmente contaminada por falácias, e teorias sem fundamentação teórica.

Encontros Estaduais e Nacionais
Temos que organizar encontros estaduais e nacionais para discutir sobre essas questões.

Precisamos voluntários
Jornalista
Designer para melhorar nosso site e rede social

Meus endereços

Marisalobo.blogspot.com
Marisalobo.com.br
@Marisa_lobo
Marisalobopsic
41-78173494

Grata
Marisa lobo  psicóloga e  Cristã



Corpo de Psicólogos Pró Família

Nome
Faculdade
Período do curso
Ano  de formado
Idade
e-mail
Fones
Igreja
Fone
Pastor  

Que DEUS nos abençoe



0

Todos os anos, ao segundo domingo do mês de Setembro, celebramos nas igrejas evangélicas brasileiras o Dia Nacional de Missões. No dia das mães, dos pais, natal e páscoa, há muita propaganda...gastam - se milhões em publicidade...bilhões em presentes..no entanto, num dos dias que era para ser propagada a sua importância, bem como era para se investir pesado, pouco se faz. Algumas igrejas promovem cultos de missões, outras programam evangelismo e outros eventos incentivando a causa, mas infelizmente é uma minoria que faz isso. A maioria das igrejas brasileiras em nossos dias não investe em missões. Falar em missões é fácil, mas quando as palavras devem tornar-se praticadas, as coisas mudam. muitos dão desculpas, de que não se investe em missões em decorrência de falta de dinheiro, falta de tempo ou outra desculpa qualquer. A realidade é que muitos se acomodaram em templos, não querem fazer missões e se opõe aos que desejam ir. Quantos missionários deixam de ir ao campo por falta de incentivo de pastores que só conhecem missões por palavras! Deus neste momento não busca pessoas que desejam missões apenas em  nível teológico...ELE anseia por pescadores de almas, independente da etnia, formação escolar ou teológica, profissão...Jesus quer transformar homens e mulheres comuns em missionários, a nivel local, nacional e internacional. Tem você uma vocação missionária? Se prepare para a oposição, no entanto, saiba que quando Deus tiver te lapidado, fortalecido e preparado, ninguém vai deter você! Você será uma arma nas mãos do Altíssimo para arrancar almas das garras do inimigo através da propagação do Evangelho. Eu sei o quanto é difícil ser incompreendido por aqueles que deveriam ser nosso incentivadores, no entanto, não podemos desistir do sonho de fazer missões! No momento não posso ir, mas busco contribuir e orar. Sim, você pode fazer missões orando, contribuindo ou indo. Existem muitas formas de contribuir, seja na igreja local ou em agências de missões. Faça sua parte, e faça o que, para mim, é o serviço mais importante da igreja, pois foi ordenança de Jesus: IDE, PREGAI O EVANGELHO!!Um forte abraço a todos aqueles que fazem missões em todas as partes do globo terrestre! Que o Espírito Consolador os fortaleça em toda obra!