0


Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus; pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra. (Aos Colossenses 3.1,2)


Ouvindo o louvor Memórias, da cantora Léa Mendonça (MK), pude refletir muito sobre a importância de olharmos somente para Cristo Jesus e para as coisas do alto, de onde realmente jamais receberemos alguma decepção. Nossos relacionamentos, sejam estes na vida social ou ministerial, estão muitas vezes rodeados e mesmo com a presença da falsidade, da disputa, da soberba. Quantos muitas das vezes não se aproximam de nós apenas para nos desanimar, criticar ou dizer que não somos capazes? Muitos daqueles que são irmãos em Cristo, quando tentamos compartilhar um sonho referente ao ministério ou a algum projeto que Deus colocou em nosso coração, ao invés de incentivar, tentam nos meter medo, tentam nos fazer desistir. Tal como Sambalate e Tobias, vivem a planejar destruir sonhos, frustrar projetos e combater a vontade de Deus e o chamado dEle específico para muitas vidas. É necessário entendermos que existe uma escola da qual somos alunos: a Escola de Deus, onde a sala de aula é a vida e o professor, o Espírito Santo. Ele tem nos acompanhado, tem chorado conosco quando nosso coração, aflito por gerar frutos e impedido muitas vezes por homens e mulheres que são soberbos e pensam que Deus utiliza apenas eles e seus métodos, tentam parar o propósito de Deus na vida de alguém. O que nos conforta é saber que nosso Senhor tem visto tudo, e em algum momento de nossa breve história de vida irá agir, abrir portas, calar a boca de caluniadores e nos usar para a glória do pai. Se você tem um sonho, um projeto, um chamado para levar o Evangelho nessa terra, não desista! Quando o Senhor dos Exércitos chamar por seu nome para ires de fato ao campo de batalha, nenhum homem o impedirá, seja lá quem seja ou o que pensa que seja. Deus é Fiel e Ele te capacitará para realizar com qualidade a Sua Obra Evangelística. Não deixe que te contaminem, não permita que satanás logre êxito e o faça desistir do chamado missionário. Mantenha se firme! Resista o diabo e o medo com o Escudo da Fé, pois certamente o Senhor que te alistou concluirá em você o chamado.

0 comentários:

Muito obrigado por seu comentário. Que Deus possa, em Cristo Jesus, abençoar sua vida.