2

Embora como cidadão brasileiro tenha eu o dever de respeitar a todos, independente de questões étnicas, políticas e preferenciais, como cristão não posso ser conivente com o que a TV Globo tem feito para conquistar audiência e fazer apologia a essa nova tendência travestida de "socialização", "direitos humanos"...um programa chamado "Na Moral" (deveria ser Amoral), exibindo casamento entre pessoas do mesmo sexo...querendo a priori estabelecer isso como "normal" ... e a sociedade aplaude...a mídia e seus ícones aplaudem...o governo incentiva com suas leis antinaturais e anticristãs...Deus fez homem e mulher, macho e fêmea...para que haja verdadeira harmonia na ordem natural das coisas, isso deve ser seguido a risca...para que uma nova geração nasça, é preciso que exista relações entre seres da mesma espécie e esses seres devem ser macho e fêmea...a mídia tenta impor uma mordaça onde uma minoria domina a maioria..estão aos poucos destruindo aquilo que foi estabelecido pela Palavra de Deus e como cristãos que somos, seja protestante, evangélico, católico, ortodoxo, não podemos permitir que esse vírus fantasiado de "inclusão social" destrua os valores da família e do cristianismo...amar quem tais coisas pratica é um dever, mas também é um dever do cristão pregar e ensinar a verdade, mesmo que, a exemplo de João Batista, nossas cabeças sejam postas a prêmio. Prefiro perder sua amizade lhe falando a verdade e assim poder ajudar você a encontrar Jesus e a salvação de sua alma do que me calar pra te agradar e deixar você acreditando e praticando a mentira que leva o ser humano a perdição eterna.

Já não basta o BBB e suas sujeiras exibidas de tempos em tempos? Já não basta a pornografia e sensualidade das novelas globais? O engraçado é que a tal cerimônia foi feita entre duas mulheres que se dizem "evangélicas", da Igreja (igreja?) Contemporânea, que se diz uma igreja inclusiva (menos cristã). Cada um escolhe o que fazer e como fazer de sua vida, no entanto, como cristão, o dever de cada seguidor de Cristo é falar a verdade, independente do custo que essa venha lhe causar. 

O Jesus Cristo da Bíblia, que salva o pecador, o regenera também. Ele não põe remendo velho em roupa nova, nem remendo novo em roupa velha. Com Ele tudo velho se transforma em novo. Não dá para acreditar em pessoas que se dizem cristãs mas que vivem na lama, vivendo o que contradiz a Palavra de Deus. Sodoma e Gomorra pagaram um preço altíssimo: foram destruídas por suas iniquidades, das quais incluíam práticas homossexuais. Não dá para reverter a ordem natural das coisas feitas pelo Senhor. Ou temos Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas ou o temos apenas como mais um padroeiro na estante da vida.

2 comentários:

  1. Anônimo says:

    Eu concordo plenamente que as esferas cristãs precisam se posicionar junto a auxilio a tais pessoas que tenham envolvimento com a questão da homossexualidade; e também sou conta a grupos ou militâncias que de forma impositiva saia em nome de poucos criando leis que imponha o estilo de vida gay e também que seja contraditório, pois, a maioria da militância ou aqueles que se estitulam muitas das vezes ao ter como primórdio a tolerância se torna-se os primeiros intolerantes quanto ao outro tem uma visão contrária...

  1. Anônimo says:

    QUERIDO IRMÃO JOSÉ PINHEIRO E IRMÃ MARTA JUTO COM ELIEZER NOSSO ABRAÇO DE BARRA DO PIRAI (NOEL E FILHOS ,NATÃ DÉBORA ,MARIA CÉLIA ,MISSIONÁRIA ,IRMÃ IZALÉIA (ABRIREI RIOS EM LUGARES ALTOS E FONTES NO MEIO DOS VALES TORNAREI DESERTO EM LAGOS DE ÁGUAS...IS 41:18 e 19

Muito obrigado por seu comentário. Que Deus possa, em Cristo Jesus, abençoar sua vida.