0



Na segunda-feira da semana passada, ministrei a Palavra na rádio Lider Fm 92.1, sob o tema "Há uma esperança", utilizando o texto de Lucas 15.11-13. No último domingo,  participei da reunião de ministros e obreiros do Ministério da Assembléia de Deus Ministério em Vassouras/RJ, como Auxiliar de Trabalho, exercendo minha função na congregação da Represa. Embora seja Auxiliar de Trabalho, pela graça de deus tenho ministrado a Palavra desde os 15 anos, tendo ido inclusive em outras cidades e diferentes ministérios, cumprindo a chamada de Deus e sua ordem em minha vida. De pronto, após a reunião de obreiros, foi me dada a santa e singular oportunidade de ministrar a palavra no culto a noite, onde preguei sob o tema "Pecado - o véu que separa Deus e o homem", com a utilização de Gênesis 3.8-10. Deus honrou para a sua glória, e foi bênção pura. Estou terminando o Intensivo Básico em Teologia, da FAETAD . Além disso, fiz a primeira prova do curso de Missiologia do ITENV, e aguardo o resultado da mesma, esperando em Deus.
Estou de fato em um grande propósito com Deus...as profecias e revelações estão se cumprindo...é tempo de viver a palavra, é tempo de dar lugar ao Espírito Santo, deixar que de fato ocorra AVIVAMENTO JÁ, onde a UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO ESTARÁ PRESENTE NA SUA  PLENITUDE!!

0 comentários:

Muito obrigado por seu comentário. Que Deus possa, em Cristo Jesus, abençoar sua vida.