0

O que se segue são relatos verídicos. Deus dá muitas oportunidades para as pessoas serem felizes, no entanto, nós mesmos é que desperdiçamos muitas oportunidades. Nem sei como cheguei vivo e mesmo inteiro até aqui. Por decisões erradas no passado, perdi muitas coisas importantes, bem como perdi o crédito com muitas pessoas que faziam parte de meu círculo de relacionamentos. Conheci o Evangelho em 2000, no entanto, em 2006/2007 após uma série de quedas e fracassos me afastei do Evangelho,dando as costas para Cristo, e indo de encontro a ilusões existentes nesse mundo de pecado que existe longe de Deus. Nessa época, abdiquei muitas das bênçãos que Deus havia me entregue. Perdi muito, não sei como vivi. De um jovem que era de fato, um pregador do Evangelho, me tornei um traste, sem identidade própria, que para esquecer a tristeza, se embebedava, ia a bailes, perdia noites adentro em baladas, sem contar a prostituição na qual acabei me envolvendo com várias mulheres. Para mim, em minha mente, Deus havia me esquecido, não queria mais saber de mim. Cada vez que eu tentava me aproximar novamente de Cristo, eu dava três passos para trás. Pensei que fosse morrer daquele jeito, longe de Deus, condenado a perdição eterna. As facilidades eram muitas: mulheres, bebidas, farras e drogas. Com isso, veio traição no relacionamento que eu vivia, dificuldades profissionais e depressão, chegando a pensar em me autodestruir. Me afastei da igreja, dos verdadeiros amigos e de pessoas importantes em minha vida na época por vergonha de mim mesmo. Muitos ainda não sabem o que eu passei, no entanto, Deus tinha um plano: pegar um desacreditado e restaurar sua vida por completo. Aos poucos o Espírito Santo foi me atraindo e, quando vi, estava de volta nos braços do Pai. Hoje, pela graça de Deus sou novamente livre através de Jesus Cristo, meu Salvador. Jovem, talvez sua vida esteja como a minha foi um dia: destruída, cheia de problemas e pecados, e você se sente um ser desprezível. Saiba que Jesus Cristo quer te salvar, quer te libertar e te dar uma vida nova, para que você caminhe com Ele lado a lado até a Eternidade, pois sem Cristo, o que resta é morte e perdição eterna. Que Deus te abençoe e que o Espírito Santo ministre a sua mente para que possas deixar Jesus Cristo transformar sua vida em nome de Jesus!
Seu irmão em Cristo, Wallas Saraiva.

0 comentários:

Muito obrigado por seu comentário. Que Deus possa, em Cristo Jesus, abençoar sua vida.