1

Este post não terá a mesma alegria e efusão espiritual como os de antes, pois é um post escrito após lágrimas de tristeza, ao constatar que a rádio da qual fui locutor junto ao programa da Assembléia de Deus Ministério do Alto, Paz no Vale, cujo Pr Everton Santana, meu grande amigo, no Momento Missionário, foi retirada do ar. Seus fundadores, Marcão e Márcio, homens de Deus e amigos especiais, homens que receberam de Deus a responsabilidade em zelar pelo Ministério Lider FM. Chorei após ver que o boato era real. Essa rádio missionária, que conquistou milhares de ouvintes pelo Portal Lider Net, que levou a Palavra de Deus a muitas vidas necessitadas, hoje está fora do ar. Mas convoco a todos os leitores do Missão no Vale a juntos, entrarmos numa campanha de oração pelo Ministério Lider Fm, essa rádio que abriu portas para tantos cantores, pastores, pregadores, ministérios. Agora é tempo de nos unirmos e pedirmos a Deus para que a Lider Fm possa novamente estar no ar o mais rápido que imaginemos...oremos pela democracia nos meios de comunicação...oremos para que o Senhor Jesus providencie a manteneção da liberdade em proclamar as Boas Novas do Evangelho no Brasil. 

Essa é a minha contribuição aos meus amigos da Lider Fm. Saibam que estarei a disposição para auxiliá - los no que for preciso.

Atenciosamente

Wallas Saraiva

Enfermeiro, Palestrante e Pregador do Evangelho.

1 comentários:

  1. 2ª Blogagem Coletiva: Sinais Do Fim Dos Tempos – Prenúncios Da Volta De Cristo! - ed. 2010

    Quase um ano se passou desde a “1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!”, que se realizou no dia 30 de Novembro de 2009, e hoje estou aqui para te convidar para participar da" 2ª Blogagem Coletiva: Sinais Do Fim Dos Tempos – Prenúncios Da Volta De Cristo! - ed. 2010"

    Se você quiser participar, deverá publicar em seu blog um post relacionado ao tema proposto “Sinais do fim dos tempos - Prenúncios da volta de Cristo!” – no próximo dia 07 de Dezembro.

    As regras para participar e mais detalhes estão no meu blog: Eu sou o mensageiro!

    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/10/2blogagemcoletivasinaisdofimdostempos.html"
    "ou clique aqui -> Post - 2ª Blogagem Coletiva: Sinais Do Fim Dos Tempos – Prenúncios Da Volta De Cristo! - ed. 2010"

    Obrigado pela atenção, peço e espero que você participe.

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "...:: Vote No Blog - seu voto é importante ::..."
    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"
    "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Muito obrigado por seu comentário. Que Deus possa, em Cristo Jesus, abençoar sua vida.